Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
dos produtos comprados através da loja online www.cuoredimare.com.
ORDENS INTERNACIONAIS
Para compras internacionais não se aplica à política de troca e devolução. Por esse motivo, recomendamos que, antes de fazer sua escolha e concluir a compra, aproveite a oportunidade para entrar em contato para ajudá-lo a encontrar o produto certo. O frete internacional é diferente e o prazo de entrega varia de acordo com o destino, mas é estritamente cumprido.
VAREJO
Importante! Não aceitaremos a devolução de produtos nas cores claras (branco ou off white) e/ou produtos comprados em promoção.
1. O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, seja a devolução por motivo de arrependimento, defeito, troca ou insatisfação;
2. Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, juntamente com os acessórios (quando aplicável), sem indícios de uso, com etiquetas e lacres íntegros;
3. Não aceitaremos a devolução de produtos incompletos, que tenham sido usados ou danificados;
4. A Cuore di Mare fará a análise das condições dos produtos devolvidos. Caso não atendam às regras citadas acima, o cliente será comunicado do motivo de não aceitação da devolução;
5. A restituição do valor do produto será feita através de crédito para uma nova compra ou de estorno*;
6. Os custos de frete não serão inclusos no valor do crédito.
Restituição dos Valores (estorno*):
a devolução do valor poderá ocorrer de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra:
- Cartão de crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme prazos da administradora do cartão.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) conforme as regras citadas acima.
Como faço para devolver um produto que comprei na loja online?
1. Envie um e-mail para [email protected] informando os dados da compra, do produto e motivo da sua devolução;
2. Anote no verso da Nota Fiscal o número de protocolo gerado no atendimento, com o motivo da devolução, data e assinatura;
3. As instruções para postagem da devolução do produto serão encaminhadas por e-mail;
4. O primeiro frete de troca é grátis.
ATACADO
As compras no cadastro de ATACADO, admitem trocas somente em caso de Defeito de Fabricação. Sendo assim:
1. O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido;
2. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados. Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, juntamente com os acessórios (quando aplicável), sem indícios de uso, com etiquetas e lacres íntegros;
3. A Cuore di Mare fará a análise das condições dos produtos devolvidos. Caso não atendam às regras citadas acima, o cliente será comunicado do motivo de não aceitação da devolução;
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
Prazo de análise: até 30 dias úteis após o recebimento do produto.